
Quando as pessoas pergunta quem é você, a primeira coisa que dizemos é nosso nome,nossa profissão, o que gostamos de fazer, de não fazer, fala das qualidades tanto elas negativas ou positivas: Sou alegre , divertida,bricalhona,pessoa que gosta de viver, as vezes mal humorada,fala alto...Mas quando se entra dentro de sua casa, vc não sabe o que dizer!
Minha casa ,meu eu!! Esse foi a redação escolhida em sala de aula!!E só saiu o concreto da minha casa, literalmente.. do quarto,do banheiro, da sala, cozinha, até do quintal, na entrada da casa.. quantos compartimentos a casa tinha! E nada de Eu!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário